Estudante de medicina tem falência múltipla de órgãos após ser internado por infecção: ‘Cheio de sonhos’

image_pdfimage_print

Lucas Borba: jovem tinha 26 anos e estudava medicina no Pará

Lucas Borba: internação de teve início cerca de dez dias atrás em Palmas. Segundo informações, a causa do óbito foi insuficiência renal e hepática – (Foto1:Reprodução)

Segundo primo, jovem estava internado há dez dias em hospital de Palmas. Ele fazia medicina na Universidade Federal do Pará.

Lucas Borba, um estudante de medicina de 26 anos, perdeu a batalha contra uma infecção após passar aproximadamente dez dias internado em um hospital de Palmas. Ele estava no terceiro período do curso na Universidade Federal do Pará (UFPA) e via o seu sonho se concretizar.

A internação de Lucas teve início cerca de dez dias atrás na capital do Tocantins. Segundo informações fornecidas por seu primo, a causa do óbito foi determinada como insuficiência renal e hepática, consequências da infecção que o acometeu.

Atualmente, o velório de Lucas Borba está acontecendo em uma funerária localizada na quadra 108 Norte, em Palmas. Posteriormente, o corpo será trasladado para Nova Olinda, cidade no norte do Tocantins onde reside sua família materna.

Lá, ele também será velado na Câmara Municipal da cidade, e o sepultamento está programado para a manhã desta terça-feira, 24, no cemitério de Nova Olinda.

Lucas Borba era cheio de sonhos

Nas redes sociais, amigos e parentes de Lucas expressaram suas condolências e pesares pela triste perda. O diretório acadêmico do curso de medicina da UFPA prestou homenagem ao estudante: “Lucas, você ficará pra sempre em nossas memórias! Descanse em paz! Você foi incrível!”
Lucas Borba

Atualmente, o velório de Lucas Borba está acontecendo em uma funerária localizada na quadra 108 Norte, em Palmas

Fonte:Gazeta do Serrado e G1/ Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 24/10/2023/09:08:57

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: