Ex-presidiário é morto a tiros durante trabalho em lava-jato de Marabá

image_pdfimage_print

Gabriel Silva Sales, de 18 anos, tinha sido preso dois meses atrás. (Foto:Reprodução / Correio de Carajás).

Um homem, ainda não identificado, desceu de um carro branco e atirou várias vezes contra a vítima

Gabriel Silva Sales, de 18 anos, foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta-feira (8), enquanto trabalhava em um lava-jato na avenida Orlando Solino, no bairro das Laranjeiras, em Marabá, no sudeste do Pará. Um homem, ainda não identificado, desceu de um carro branco e atirou várias vezes contra a vítima, que era ex-presidiária. Ninguém foi preso e a motivação do crime é desconhecida.

O portal Correio de Carajás, além de divulgar as informações do caso, apurou que Gabriel esteve preso dois meses atrás, mas há poucos dias conseguiu o Alvará de Soltura. O jovem não voltou para casa onde vivia com a mãe, o padrasto e as irmãs e teria passado a morar no imóvel de conhecidos. Inclusive, tem menos de uma semana que Gabriel começou a trabalhar no local onde foi morto.

A Polícia Militar acredita que mais uma pessoa estaria no automóvel usado no crime. O padrasto da vítima, Jorge da Conceição, não soube dizer ao Correio se o enteado vinha recebendo ameaças. Por outro lado, pessoas ligadas a Gabriel confirmaram que, antes de ser preso, ele tinha sido ameaçado e teria envolvimento com facção criminosa.

Em nota divulgada na tarde desta quinta-feira (9), a Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Homicídios de Marabá trabalham para identificar os envolvidos no caso.

 

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 09/11/2023/17:00:32

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: