Falso religioso estupra mulher e culpa influência demoníaca

image_pdfimage_print

O crime foi gravado e mostra o homem gritando frases religiosas (Foto:Nino Carè / Pixabay)

Circulam na internet imagens mostrando um homem estuprando uma jovem, em Belém, e também confessando o crime após ter sido pego por moradores. Ele argumenta ter agido sob influência demoníaca. Uma câmera registrou o ato, e o acusado está preso. A Polícia Civil confirmou o ocorrido, que foi registrado no último sábado (20), no bairro do

Telégrafo em Belém.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de violência sexual mediante fraude e está à disposição da justiça.

Veja:

Nas imagens aparece o acusado fazendo sexo com a jovem e até exclamando um jargão religioso. Chama a atenção o fato de a situação ter sido gravada em vídeo. Em um dos vídeos, aparece o homem com sinais de ter sido espancado e, agora, confessando o crime.Diante dos interrogadores, o homem afirmou: “Eu falhei. Eu fui errado,falhei dentro da casa de um rapaz que abriu, confiou, nós que somos da igreja… Eu falhei, o rapaz entrou pediu oração através da funcionária dele.

Eu vim aqui orar com os irmãos, e primeira vez que eu vi orar aqui, eu falhei, porque eu falhei? O rapaz não estava aqui, eu estava no quarto, eu fui orar e… Quando o inimigo, ele estava trabalhando. Eu entrei, e… Como o Diabo falou”.Os interrogadores não aceitaram a versão de que ele foi tentado pelo Diabo, e um deles afirma que “tu que é (sic) o Diabo”. Pelo relato do acusado, ocorreram duas situações desse tipo com a vítima.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: