Filha desabafa após ser traída pelo marido com a própria mãe

image_pdfimage_print

Segundo Kamylla, a traição de sua mãe teria ocorrido em meio aos 78 dias que ela passou internada em uma unidade de tratamento intensivo (UTI).

O último domingo foi de grande comemoração para a maioria dos brasileiros. Bastava abrir uma das redes sociais para ver uma série de homenagens de filhos às mães pela data dedicada a elas. Porém, para uma em especial, o tom foi de desabafo. Natural de Recife, a técnica judiciária Kamylla Melo foi ao Facebook atacar a mãe, identificada como Josy Mello, e seu ex-marido, que teriam tido um relacionamento.

“Obrigada por destruir nossa família e a vida de várias outras famílias. Obrigada por ter traído a mim, ao meu pai e irmãos com meu marido”, escreveu Kamylla na rede social.

Porém, a história ganha contornos ainda mais dramáticos uma vez que, segundo Kamylla, a traição de sua mãe teria ocorrido em meio aos 78 dias que ela passou internada em uma unidade de tratamento intensivo (UTI).

“Fui largada por você para morrer na UTI. Assim, seria mais fácil tomar minha vida, minha casa, meu marido e meu filho”, desabafou.

Um dos irmãos de Kamylla fez coro ao desabafo. Kássio Melo chamou a mãe de “mercenária” e “podre” em uma publicação que foi deletada da rede social por não estar “em conformidade com os padrões do Facebook”.

“Convivi 24 anos com uma mentirosa pregando sobre verdade, uma vagabunda pregando sobre fidelidade”, atacou.

foto-58

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Da Redação

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: