Fofão acusado de atuar no ‘DELIVERY DO PÓ’ é preso pela Policia Militar em Novo Progresso

image_pdfimage_print

EM NOVO PROGRESSO – ACUSADO DE ATUAR NO ‘DELIVERY DO PÓ’ É PRESO PELA PM EM NOVO PROGRESSO.
A Policia militar logrou êxito ao realizar uma abordagem em um acusado de tráfico de drogas, por volta das 13h00mn de ontem (04/03) neste município, sendo que o acusado realizava o “Delivery do pó”, com a intenção de despistar o policiamento do comercio de drogas, que o acusado vinha praticando neste município.

Após varias denúncias anônimas que o nacional “Cleomir”, vulgo Fofão, estaria realizando o comércio de drogas neste município, o mesmo foi abordado pela guarnição, no Bairro Santa Luzia, quando estava realizando “entregas” de marmitas. No momento da abordagem o suspeito apresentou nervosismo, sendo vistoriado o interior da mochila que carregava, o qual os militares encontraram além de varias marmitas, a quantia de 572g (quinhentos e setenta e duas gramas) de substancia análoga à cocaína, junto com 01 (uma) balança de precisão. No bolso de “Fofão” estava a quantia de R$ 2.328,00 reais em espécie, tendo sido dado voz de prisão ao acusado.

O acusado informou aos policiais durante questionamento, que estaria com mais entorpecentes na residência do mesmo. Na residência de Fofão foi localizado a quantia de 3,9 gramas de substância análoga a maconha, além de várias embalagens utilizadas para embalar a cocaína e maconha. O suspeito utilizava a mochila de delivery para realizar o comercio de drogas e tentar despistar o policiamento.
Fofão foi apresentado na delegacia de policia civil, junto ao material apreendido, para as devidas medidas legais e cabíveis.
Foto: Divulgação
Reportagem: Jailson Rosa para o Jornal Folha do Progresso

Material apreendido (Foto:Divulgação)
Material apreendido (Foto:Divulgação)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: