Foragido do Mato Grosso é preso pela Policia Civil em comunidade de Novo Progresso

image_pdfimage_print

Delegacia de Novo Progresso (Foro:Arquivo Jornal Folha do Progresso) – Policia Civil cumpre mandado de prisão na comunidade de Alvorada da Amazônia e prende foragido do Mato Grosso.

NOVO PROGRESSO – POLÍCIA CIVIL REALIZA NA MANHÃ DE HOJE (19) CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO NA COMUNIDADE ALVORADA DA AMAZÔNIA.

A polícia Civil De Novo Progresso, realizou na manhã de hoje (19/02) o cumprimento de mandado de prisão, sendo na localidade da Comunidade Alvorada da Amazônia, neste município.

Dois investigadores, lotados neste município, se deslocaram a Comunidade Alvorada da Amazônia, tendo como objetivo cumprir o mandado de prisão, em desfavor do nacional identificado como “ROGÉRIO PEREIRA VIANA”, sendo acusado pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido em Tangara da Serra (MT).

O nacional foi localizado, identificado e assim foi dado voz de prisão ao mesmo, tendo sido conduzido posteriormente a delegacia de Polícia Civil De Novo Progresso.

Reportagem: Jailson Rosa para o Jornal Folha do Progresso

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: