Fotógrafo de Parauapebas, Anderson Souza é encontrado morto em casa

image_pdfimage_print

O fotógrafo profissional Anderson Souza, de Parauapebas (Foto:Reprodução)

Circunstâncias da morte ainda são investigadas

Pouco se sabe sobre o que teria provocado a morte do fotógrafo profissional Anderson Souza, em Parauapebas, região sudeste do Pará. De acordo com as primeiras informações, ele foi encontrado morto em casa, na manhã deste sábado (18) e as circunstâncias ainda são investigadas.

A Prefeitura de Parauapebas, a quem o fotógrafo prestava serviço, emitiu nota lamentando a perda e se solidarizando com a família do profissional. Anderson era um apaixonado pela Amazônia e teve vários trabalhos premiados até internacionalmente.

Nas redes sociais, há centenas de seus cliques que registram cenas da fauna, da flora e de comunidades indígenas locais. Sua morte repercute, principalmente, em grupos de profissionais da imprensa do sul e sudeste do estado. Anderson tinha 40 anos de idade e deixa esposa e cinco filhos. (A informação é do Portal O Liberal)

Por:Jornal Folha do Progresso em 19/06/2022/07:01:14

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: