Governo Federal sinaliza que receberá 3 milhões de vacinas até quarta, diz Helder Barbalho

image_pdfimage_print

O governador do Pará, Helder Barbalho O governador do Pará, Helder Barbalho | Agência O GLOBO

O governador do Pará, Helder Barbalho, afirmou que teve hoje do Ministério da Saúde a sinalização de que o Brasil receberá até quarta-feira 3 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19.

– Acabei de falar em Brasília e me foi sinalizado pelo Ministério da Saúde que devem estar, até a próxima quarta-feira, recebendo o total de mais 3 milhões de dose para todo Brasil. O Pará receberá a sua cota – disse Barbalho sobre a reunião que aconteceu por meio de videoconferência.

O governador afirmou que, com a chegada dos imunizantes, o Estado avançará na vacinação de pessoas a partir de 60 anos em todos os municípios. Se isso se concretizar, o Estado será o primeiro do país a atingir essa faixa etária. O Pará também foi a primeira unidade da federação que iniciou a vacinação das forças de segurança pública nesta semana.

O GLOBO Por:Por Bela Megale
22/03/2021 • 20:21

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: