Grandes empresas contratam estagiários e aprendizes no Pará

image_pdfimage_print

Estudantes que buscam uma chance de participar de programas de estágio e Jovem Aprendiz têm oportunidade de garantir uma vaga para 2018.  No Pará, duas grandes empresas, a Vale e a Sotreq, estão em busca de alunos de Ensino Superior e Médio.

SOTREQ

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2018 do Grupo Sotreq que tem duração de dois anos.

Em terras paraenses e em outros estados, as vagas são para os cursos de Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias (Civil, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Produção e Telecomunicações), Relações Internacionais e Tecnologia da Informação.

Segundo anúncio publicado no site da empresa, onde também devem ser feitas as inscrições, podem se candidatar estudantes das seguintes localidades paraenses: Belém, Canaã dos Carajás e Parauapebas.

A empresa oferece bolsa auxílio, refeição, plano de saúde, vale transporte e seguro de vida.

Os pré-requisitos são: formação superior com conclusão prevista para dezembro/2019, inglês intermediário, pacote Office e disponibilidade para estágio com carga horária de 6 horas.

Os selecionados realizarão cursos on-line focados no seu desenvolvimento, fóruns para troca de experiências/ideias e a elaboração de um projeto final feito através de um estudo de caso. O processo seletivo vai até o dia 30 de novembro.

VALE

A partir do dia 30 de outubro, a mineradora Vale abrirá inscrições para o programa Jovem Aprendiz nas cidades de Parauapebas e Canaã dos Carajás.

No total, serão 154 vagas na área administrativa. As inscrições vão até o dia 16 de novembro.

No programa, há vagas disponibilizadas a pessoas portadoras de necessidades especiais.

Para se inscrever é preciso que o candidato more nos municípios de Parauapebas ou Canaã dos Carajás e tenha o ensino médio completo.

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: