Homem assassinado no Bairro Santa Luzia era Suspeito de assalto a joalheira em Novo Progresso

image_pdfimage_print

NOVO PROGRESSO – JOVEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO SANTA LUZIA (Foto:Reprodução)

Na noite de ontem (08/03) ocorreu um homicídio no Bairro Santa Luzia, o qual a vítima foi identificada como “ADNAILSON DA SILVA PEREIRA”.

ADNAILSON, possui algumas apresentações na delegacia, sendo acusado recentemente de participação em um furto a joalheria. Ele foi flagrado por câmeras de segurança.

Leia mais:Pelo menos três Lojas foram assaltadas na noite deste domingo para segunda em Novo Progresso via @NpJornal

Segundo informações repassadas pela polícia Civil a nossa reportagem é que dois homens em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e o carona efetuou 05 (cinco) disparos de arma de fogo, contra a vítima que foi alvejada e foi ao solo já, não resistindo a gravidade dos ferimentos foi à óbito.

Nenhum suspeito foi apresentado até o momento, o caso segue sendo investigado.

Por: Jaiilson Rosa: para o Jornal Folha do Progresso-Foto Divulgação

Assista ao vídeo

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: