Homem dado como morto aparece vivo após velório em Castanhal

image_pdfimage_print

Um fato inusitado aconteceu na Agrovila Castelo Branco, zona rural da cidade de Castanhal, região do nordeste paraense, onde pessoas velaram um corpo de outra pessoa por engano.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem do Diário, um homem identificado como Antônio Rodrigues de Sousa, mais conhecido como “Pontaria”, de 64 anos (morador de Castelo Branco) desapareceu no último final de semana.

Familiares receberam informações de que “Pontaria” teria morrido vítima de um acidente de trânsito e que seu corpo estava no Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal.

Um dos irmãos foi até o IML e reconheceu o corpo como sendo de Antônio, o “Pontaria”. Durante o velório, outro irmão achou o corpo diferente e descobriu que não era de Antônio. Após a confirmação, familiares foram até o IML devolver o corpo e descobriram que era de outro homem que havia morrido vítima de um acidente de trânsito ocorrido no município de Tomé-Açu.

Para o alívio da família de Antônio, foi descoberto ainda que ele estava em Ananindeua, região metropolitana de Belém. “Eu estava passeando e achavam que eu estava era morto”, disse Antônio em tom de brincadeira. Antônio havia saido de casa sem avisar para onde ia.

Fonte: Diário do Pará e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 27/12/2023/21:06:21

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: