Homem é alvejado na porta de casa ao sair para reclamar de barulho
A vítima já tinha passagem na polícia por homicídio e respondia em regime semiaberto (Reprodução: Divulgação)
Lindomar de Barros Brandão, de 53 anos, foi morto em frente à própria casa após reclamar do barulho e da gritaria que vinha da rua. O crime aconteceu na zona sul de Macapá, capital do Amapá, na noite da última quarta-feira (25). As informações são do Portal IG.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), Lindomar e a esposa tinham acabado de chegar em casa e encontraram dois homens em frente a residência aos gritos. Vários moradores já teriam reclamado da dupla, que estava tirando o sossego da vizinhança.
Lindomar teria pedido para eles se retirarem do local, quando então um dos homens pulou a cerca da casa e atirou contra o peito da vítima. Após o crime, os dois acusados fugiram de bicicleta.
O dono da casa ainda chegou a ser socorrido pela esposa e levado a um hospital, mas já estava morto ao dar entrada na emergência. A vítima tinha passagem na polícia por homicídio e respondia em regime semiaberto.
O Liberal
26.08.21 18h06
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com