Homem é condenado a 9 anos de prisão após matar mulher, fugir por 10 anos e ser pego usando documentos falsos no Pará

image_pdfimage_print

Sala do Tribunal do Juri do Pará. — Foto: Reprodução / Ascom TJ-PA

Crime foi em 2006 em Belém, mas processo só iniciou cerca de 10 anos depois, quando homem foi flagrado usando documentos falsos em Bragança.

O Tribunal de Justiça do Pará (TJ-PA) condenou a nove anos de prisão em regime, inicialmente, fechado um homem acusado de matar a companheira.

Antes de começar a ser processado, ele ficou 10 anos foragido e foi localizado quando acabou sendo preso por usar documentos falsos.

O crime ocorreu em dezembro de 2006, na casa da casa vítima, que ficava no bairro da Marambaia, em Belém.Ela foi assassinada após o casal chegar em casa de madrugada. Eles tinham saído juntos à noite.

Durante o julgamento, familiares da vítima foram ouvidos e afirmaram que, na noite do crime, a neta da vítima, de 5 anos, chegou a ouvir um barulho e o assassino teria mandado a menina voltar a dormir.

Pela manhã, dois familiares da vítima, ao levantarem o cobertor que estava sobre o rosto dela, perceberam que havia sangue e pediram socorro aos vizinhos.

Após 10 anos foragido, o homem foi preso com documentos falsos em Bragança, quando passou a responder pelo crime de homicídio. (As informações são do g1 Pará — Belém).

Jornal Folha do Progresso em 27/09/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: