Homem é detido após invadir hospital e ferir funcionária com machado

image_pdfimage_print

Um homem foi detido após invadir a Unidade Básica de Saúde com um machado e ferir uma funcionária em General Salgado (SP).
Segundo a polícia, o  homem entrou no local e começou a destruir os móveis. Uma funcionária que tentou detê-lo foi ferida pelo suspeito que queria a internação do irmão em um hospital psiquiátrico.
Segundo o G1, os funcionários disseram para a polícia que na semana passada o irmão do suspeito foi atendido por uma neurologista, mas o médico não viu necessidade de internação em clínica psiquiátrica. A família se revoltou porque queria a internação do paciente que tem problemas.
O homem disse que voltaria para se vingar. Ele foi levado pela polícia e vai responder por dano ao patrimônio público e lesão corporal.

 Por MSN

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: