Homem é encontrado morto dependurado em uma corda, no distrito de Moraes Almeida

image_pdfimage_print

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta segunda-feira (15), por volta das 14h40, para averiguar de um suicídio no distrito de Moraes Almeida.Rubisvaldo Franco Puça, de 50 anos de idade. Foto: Divulgação/Redes Sociais

Os policiais militares foram até o local e confirmaram o caso. No local estava o senhor de nome Rubisvaldo Franco Puça, de 50 anos de idade, conhecido como “Baixinho”,  dependurado na área de sua residência com uma corda ao redor de seu pescoço e uma cadeira ao lado que possívelmente usou para pular.

O local foi totalmente isolado e o ocorrido foi comunidade ao delegado de plantão, Marcelo, que por sua vez autorizou aos familiares a retirarem o corpo, que foi conduzido à delegacia do município de Trairão, para as devidas providências cabíveis.

Até o momento, a motivação que levou o senhor Rubisvaldo a ter cometido suicídio é desconhecida. Alguns amigos informaram a nossa equipe que ele era um homem trabalhador e que não mexia com ninguém, sempre tinha o respeito de todos.

Desde já equipe Plantão deseja nossas condolências a todos da família e amigos.

Por:Plantão 24horas News

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: