Após quase um mês, latrocida que matou idoso em Santarém ainda não foi preso

image_pdfimage_print

Alex de Sousa Pimentel é apontado como latrocida que tirou a vida do idoso Jucelir José Teles —  (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Alex de Sousa Pimentel roubou um aparelho de TV e o celular de Jucelir José Teles. Vítima foi encontrada morta em sua casa com sinais de espancamento.
Faltando 5 dias para completar um mês da morte do idoso Jucelir José Teles, o autor do crime ainda não foi preso. O crime aconteceu no dia 8 de fevereiro no bairro Maracanã, em Santarém, no oeste do Pará.

A Polícia Civil, por meio da equipe da UIP do Santarenzinho conseguiu identificar o autor do crime e consequentemente iniciou as buscas por Alex de Sousa Pimentel. O latrocida roubou uma TV e o aparelho celular da vítima. Desde então, ele não foi mais visto.

Jucelir José Teles – conhecido como “Juca” – tinha 77 anos e morava sozinho no bairro Maracanã. O corpo da vítima foi encontrado por familiares com marcas de espancamento.

A suspeita é que o criminoso tenha matado o idoso por asfixia mecânica, já que também havia marcas no pescoço de “Juca”.

Por G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: