Homem é espancado até a morte na frente de casa em Parauapebas

image_pdfimage_print

Eliaquim Barbosa Lima, de 47 anos, foi socorrido mas já estava morto quando chegou no Hospital Geral do município.

Um homem morreu após ser brutalmente espancado na noite deste domingo (6), na cidade de Parauapebas, no sudeste paraense. Eliaquim Barbosa Lima, de 47 anos, chegou a ser socorrido por populares, mas já estava morto quando deu entrada no Hospital Geral de Parauapebas. O crime ocorreu nas proximidades da casa onde a vítima vivia, no bairro Bom Jesus.

Ao portal Correio de Carajás, o delegado Élcio de Deus, diretor da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, explica que a vítima teria se envolvido em uma briga durante uma festa em que participava. Para fugir da confusão, a vítima deixou o local, mas foi alcançada pelos agressores.

Não se sabe quantas pessoas estão envolvidas no crime. Ninguém foi identificado ou preso até o momento. Também não há informações sobre o que teria motivado a discussão entre a vítima e os assassinos.

Eliaquim sofreu diversos golpes na região da cabeça e apresentou uma perfuração por arma branca no braço. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML).

 
Foto: Reprodução
Por: O liberal /Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: