Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Arma e munições apreendidas // Homem preso. Fotos: reprodução/PM

Foi preso por volta das 23h30 desta última última sexta-feira (25), um homem identificado como José Vinicios Neves, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A prisão foi efetuada por uma guarnição da Polícia Militar no distrito de Cachoeira da Serra, em Novo Progresso.

Informações da polícia descrevem que José foi abordado quando dirigia uma caminhonete Amarok de cor prata. Em revista pessoal, foi apreendido uma arma do tipo pistola 380 Taurus e um carregador com 15 munições intactas.

Diante disso, ele foi encaminhado para apresentação da Unidade Integrada Propaz (UIPP) do distrito de Castelo de Sonhos para o devido procedimento legal.

Com Informações Plantão 24horas News

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: