Homem em bicicleta atira duas vezes e mata travesti em Tangará
Uma travesti, que atende pelo nome social de Karol, foi assassinada com dois tiros, em um posto de combustível, na madrugada de quarta-feira (17), na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá)
De acordo com informações da Polícia Civil, Karol estava no estabelecimento, na região central da cidade, quando foi abordada por um homem, que estava em uma bicicleta. Sem dizer nada, o assassino sacou um revólver e atirou duas vezes. Em seguida, o bandido fugiu sem levar nada da vítima.
A travesti não resistiu aos ferimentos e morreu no local onde aconteceu o crime. Ainda não há indícios da motivação do crime e nem do autor.
Segundo informações da Polícia Civil, imagens do circuito interno da região serão solicitadas para poder encontrar o assassino.
O corpo da travesti foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Policiais militares saíram em buscas pela região, mas até a manhã desta quinta-feira (18), ninguém havia sido identificado ou preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Hiper Notícias.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br