Homem fica preso em fenda de montanha por três dias

image_pdfimage_print

Cambojano passa três dias preso esperando socorro (Foto:Reprodução)

Ele tentou pegar a lanterna, que havia caído, mas escorregou

Um homem fazia o seu trabalho na Montanha Chakry (Camboja), coletando excremento de morcego, que é vendido para virar fertilizante, quando sua lanterna caiu. Parece cena de filme? Sim, o drama também, pois o trabalhador, chamado Sum Bora, tentou recuperar o objeto de trabalho, mas acabou escorregando e caindo. Ficou preso em uma fenda por longos três dias, até ser resgatado.

2Resgate envolveu 200 pessoas (Reprodução)

A família dele, quando percebeu que Sum Bora não voltou, comunicou à polícia o desaparecimento. Então foram formados grupos de busca para procurar no difícil terreno. O acidente aconteceu no domingo (4), na região de Battambang, mas o homem de 28 anos só foi resgatado nessa quarta-feira (7), em operação de dez horas, reunindo 200 socorristas.

Por:Redação Integrada de O Liberal com informações do Extra

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: