Homem investigado é preso com uma AK-47 no Pará

image_pdfimage_print

Adriano Brandão é acusado de participar de roubos e assaltos a carros fortes.(Foto Divulgação/PC ) –

Será apresentado logo mais na Delegacia Geral do Pará, em Belém, um homem foi preso pela Polícia Civil portando armamento pesado. O acusado é Adriano da Silva Brandão, que é mais conhecido pelo apelido Pânico. Segundo a polícia, ele é envolvido em diversos crimes, como roubo a bancos e a carros fortes.

No caso mais recente, Pânico, segundo as investigações, tem envolvimento com os ataques a dois carros fortes, perto do município de Marabá, sudeste do Estado, em janeiro deste ano.

A apresentação do preso e do armamento encontrado com ele, uma AK47, mais munição e dois coletes a prova de bala, será feito Os delegados Ricardo Rosário e Tiago Belieny, equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), na Delegacia Geral.arma

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

Por: Portal ORM
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: