Acusado pelo assassinato de cantor é condenado a 14 anos de prisão no Pará

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | Mark assassinou Jorge a tiros dentro da casa do próprio artista em agosto de 2022, no bairro do Jurunas, em Belém. O assassino já estava preso há um ano e quatro meses.

O executor do cantor paraense de tecnobrega Jorge Moraes foi condenado na tarde desta segunda-feira (16/12). O acusado Mark Baptista Gomes dos Santos, de 27 anos, foi sentenciado a 14 anos de reclusão em regime inicial fechado, sendo negado o direito de apelar em liberdade da condenação. Mark foi condenado pelo tribunal do júri.

Mark assassinou Jorge a tiros dentro da casa do próprio artista em agosto de 2022, no bairro do Jurunas, em Belém. O assassino já estava preso há um ano e quatro meses.

A sessão do júri começou às 8h no plenário do Fórum de Belém. A defesa sustentou a negativa de autoria do crime por Mark Santos. Durante o julgamento foram ouvidas cinco testemunhas duas da acusação e três da defesa.

A promotoria apresentou também vídeos que apontariam Mark Baptista Santos executando o assassinato. O promotor Manoel Victor Murrieta e Tavares conseguiu convencer os jurados da participação de Mark no homicídio qualificado. Segundo o promotor, “o único deslize que se soube da vida desse cantor é de ter relacionamentos com várias mulheres”, disse.

Além de Mark como executor, outros três envolvidos são investigados como participantes do crime. Eles estavam no interior do carro prata do qual o executor desceu, bateu na porta da casa da vítima e o alvejou com vários tiros. A motivação segue sob investigação sigilosa, assim como a participação de cada suspeito.

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 17/12/2024/13:54:05

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: