Homem mata companheira e o filho dela no Aurá.

image_pdfimage_print

Crime foi presenciado por criança de cinco anos, filho da vítima. Acusado está foragido

Mãe e filho foram assassinados a golpes de faca em uma casa no bairro do Aurá, em Ananindeua, na madrugada desta segunda-feira (18). As vítimas foram identificadas como Mônica Machado dos Santos, 31 anos, e Alexandro dos Santos, 13 anos. O principal suspeito do crime é o companheiro de Mônica, Rosinaldo Pinheiro, 24 anos.

O crime foi presenciado pelo filho mais novo de Mônica, uma criança de cinco anos, que contou aos vizinhos que Rosinaldo foi o autor dos golpes com faca. Os vizinhos contaram à polícia que Mônica reclamava com frequência do temperamento violento de Rosinaldo. Uma amiga de infância da vítima, Cleice Sobral, disse que Mônica estava tentando a separação do ajudante de pedreiro, que não aceitava.

 Foto: Ary Souza (O Liberal

Foto: Ary Souza (O Liberal

Cleice chegou a ter contato com Mônica no domingo à noite. A vítima relatou que o companheiro havia chegado bêbado em casa e estava dormindo. Hoje pela manhã Cleice soube da notícia do duplo homicídio. Os vizinhos souberam da tragédia por conta da reação da criança. O garoto estava chorando dentro de casa por volta das 6h. A residência estava trancada com cadeado e os moradores precisaram arrombar a porta para ter acesso. Os corpos foram encontrados na cozinha. A arma do crime estava no mesmo local.

O delegado Marcílio Diniz, da delegacia do Aurá, foi até o local e escutou vários moradores. Segundo o policial, todos foram unânimes ao apontar o ajudante de pedreiro como acusado pelo crime. A criança ainda será ouvida pela polícia.

A polícia divulgou a foto do acusado. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Rosinaldo Pinheiro pode ajudar o trabalho dos policiais por meio do Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981151332 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: