Idoso é achado morto com perfurações no corpo em comunidade ribeirinha de Oriximiná

image_pdfimage_print

Vítima foi identificada como José da Rocha Franco, de 72 anos. Polícia investiga o caso para localizar e capturar autor do crime.

O corpo de um idoso foi achado por populares neste domingo (14) em um lago na comunidade Sumaúma 1, região ribeirinha do alto Trombetas, em Oriximiná, no oeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil, o idoso foi identificado como José da Rocha Franco, de 72 anos, e a suspeita é de ele tenha sido vítima de homicídio.

Ainda segundo a polícia, a família já havia notado o sumiço de José e comunicado o caso às autoridades. O Corpo de Bombeiros Civil foi acionado para seguir até a comunidade e fazer a remoção do idoso. Foi constatado que o corpo apresentava várias perfurações, inclusive na região da cabeça, possivelmente de faca.

O transporte do corpo até Oriximiná foi feito em uma lancha, em um tempo estimado de uma hora, e o mesmo foi levado para o necrotério do Hospital Municipal antes de ser entregue a família.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado e que iniciará investigações para localizar e capturar os envolvidos no crime.

Fonte: G1 Santarém.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: