Idoso é encontrado morto em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Um idoso de 66 anos foi encontrado morto  na madrugada desta terça-feira (06) em sua residência na Vicinal Progresso.

De acordo com a informação do Delegado “Daniel Mattos Mathias Pereira” de Polícia Civil, testemunhas disseram que ele vivia sozinho.

Remédios encontrados na residência.
Remédios encontrados na residência.

 O corpo não apresentava sinais de violência e já estava enrijecido, segundo os policiais. O idoso foi identificado como “Francisco de Assis Benedito”, aposentado, solteiro de 66 anos, filho de José Benedito Filho e Adélia Sobreira ,nascimento em 22/05/1950. Francisco foi encontrada por vizinhos já morto na rede de dormir, ao seu lado muitas caixas com remédio, no chão sinal de vomito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte. A ocorrência foi registrada pela Policia Civil como encontro de cadáver. As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

O corpo do idoso foi encaminhado para uma funerária e foi sepultado no cemitério Municipal. A policia pede caso alguém seja parente ou conheça a vitima que procure o Delegado para informações.

Por Jornal Folha do Progresso /fotos Policia Civil

idoso1

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: