Idoso soca recém-nascido achando que era boneca

image_pdfimage_print

Idoso soca recém-nascido achando que era boneca (Foto: reprodução/Facebook)
Um idoso de 63 anos foi detido após dar um soco em um recém-nascido que estava ao lado da mãe, acreditando que o bebê se tratava de uma boneca.
A pequena Elsie Rose tinha apenas cinco dias de vida e foi levada ao hospital às pressas, mas não sofreu ferimentos graves. O caso aconteceu na segunda-feira (5) em Manchester, no Reino Unido.
Segundo informações do jornal Manchester Evening News, a mãe do bebê Amy Duckers afirmou que estava com Elsie no supermercado quando o idoso se aproximou e deu um soco em sua filha.
No momento da agressão, Amy estava com a outra filha, Libby, 7, e conversava com um vizinho. Segundo ela, todos ficaram sem reação com a atitude do idoso.
“Eu ouvi o barulho do soco dele. Ninguém conseguiu reagir na hora. Estávamos todos chocados. Quando me dei conta, comecei a gritar. Ele poderia ter, facilmente, matado minha filha”, afirmou Amy em entrevista ao Manchester Evening News.
Segundo Amy, após o ocorrido, o acusado apenas pediu desculpas e disse que pensou se tratar de uma boneca. A bebê recebeu alta no dia seguinte à agressão.
“Ainda estou digerindo tudo isso. Sei apenas que a polícia falou com ele. Mas, o que eu realmente gostaria de saber é o motivo pelo qual ele fez isso. Por que uma pessoa dá um soco em uma criança?”, perguntou a mãe de Elsie.

(Com informações do Extra)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: