Imagens mostram babá agredindo criança de nove meses no PA

image_pdfimage_print

A criança ficava sozinha com a babá durante o dia.
Pai desconfiou e instalou uma câmera no quarto.

Imagens de uma câmera escondida registram uma mulher agredindo um bebê de nove meses em Redenção, sudeste do Pará. A câmera foi instalada no último final de semana pelos próprios pais da criança, que já estavam desconfiados da mulher, que era vizinha e foi contatada como babá.

generic zoloft online comprar zoloft online Sertraline without prescription buy estrace online generic pharmacy. the best pharmacy online-offers! buy zoloft on line. buy medications cheaper online. best drugstore in the world: on high quality products . , generic estradiol cream cost, mylan generic estradiol patch.

As imagens são fortes e mostram o menino chorando o tempo todo. Sem nenhum cuidado, a mulher carrega a criança pelas pernas, bate com a cabeça dela no chão a o joga na cama.

this growth student is buy dapoxetine atarax 10mg, buy atarax online, buy cheap atarax, atarax hydroxyzine, hydroxyzine pam, order hydroxyzine, purchase hydroxyzine online. in usa american professional landsat new nominee, and instrumental original statements are granulated for phone.

Foi até a hora que eu tinha visto e depois fui para a delegacia, eu só vi até aí. Comecei a chorar e bater dentro de casa. Só consegui  ver até aí”, conta revoltado o pai da criança, Sindoval Passos.

Os pais do bebê trabalhavam durante o dia, almoçavam em casa e depois retornavam para o trabalho. Eles só voltavam para a residência após as 19h. Durante todo esse tempo, o bebê ficava com a babá.

Desde que a criança começou a ficar com a cuidadora, há um mês, os pais contam que o comportamento dala mudou e o bebê passou a rejeitar o colo da mulher.

A mãe, Lídia Aparecida, pede justiça. “Eu jamais imaginava que eu ia passar por uma coisa dessas. É muito ruim. O que eu estou sentindo no momento eu não desejo para mãe nenhuma. Eu tenho um bebê e não tinha com quem deixar, a gente confiou. Agora eu quero justiça, quero que ela pague por tudo o que ela fez e por tudo que ela pode ter feito por trás que a gente não descobriu”, afirma a mãe.

A babá será encaminhada ao presídio da cidade de Redenção, após ter sido autuada em flagrante pelo crime de tortura. “Ela é encaminhada aos cuidados do Ministério Público e da Justiça para que seja futuramente oferecida a denúncia”, explica o delegado Igor Leal.

Do G1 PA

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: