Invasores da fazenda Cedro seriam de assentamento na área

image_pdfimage_print

buy zyban. zyban – buy cheap zyban online. buy zyban dapoxetine kuwait dapoxetine leaflet dapoxetine reviews propecia 1 year results acquire propecia online. buy zyban. purchase zyban. purchase discount medication! priligy generic dapoxetine . top offering, generic dapoxetine . buy zyban now.buy zyban online. buy very cheap zyban.

Foto: Divulgação/ Segup – O grupo de ‘sem-terra’, que invadiu o escritório da fazenda Cedro, localizada no km 40 da BR-152, entre os municípios de Marabá e Parauapebas, sudeste paraense, na madrugada desta segunda-feira (28), seria formado por integrantes do assentamento Helenira Rezende. É o que informaram à polícia testemunhas que estavam no local na hora do ataque. O assentamento fica dentro da área da fazenda, tem pouco mais de 27 hectares, onde vivem dezenas de famílias. O objetivo dos invasores seria expulsar os moradores para posteriormente requisitar a sua desapropriação. Na invasão houve troca de tiros entre a Polícia Militar e os ‘sem-terra’ e um PM foi ferido com um tiro na perna.

O escritório fica em um dos retiros da fazenda, o Retiro Plantel, próximo ao assentamento Helenira Rezende. Assim que recebeu a informação da invasão, o titular da Delegacia de Conflitos Agrários (DECA), delegado Alexandre Nascimento, solicitou ao Centro de Perícias Renato Chaves a perícia do local. Uma equipe do CPC realiza a perícia hoje. Ao mesmo tempo, policiais da DECA fazem o levantamento de informações sobre o crime.

Caso- Segundo informações da Polícia Militar, o escritório da fazenda Cedro foi invadido por volta de 1h30 desta segunda-feira (28), por um grupo armado com espingardas. Eles conseguiram acessar laboratórios e alojamentos dos funcionários da fazenda. Os invasores expulsaram os funcionários e seus familiares ateando fogo nas dependências e saqueando os bens e móveis da fazenda.

Uma guarnição da PM da Vila Sororó deslocou-se para o local e foi recebida a tiros pelos ‘sem-terra’. O cabo PM Vianna, lotado neste posto destacado que atende à região foi ferido com um tiro de espingarda na perna. A viatura da PM também foi atingida pelos disparos. O militar foi levado para o hospital municipal de Marabá, com o apoio do Corpo de Bombeiros. Ele passa bem.

gluten and prozac prozac 80 mg daily buy prozac online canadian pharmacy prozac buy online canada prozac no side effects. prozac mourir 5ht fluoxetine hcl

Por ORMNEWS
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: