Investigação quer saber a quem pertence a aeronave que caiu em Belém com piloto de Novo Progresso.

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução WhatsApp) -Permissão para decolagem do monomotor que caiu em Belém não estava em nome do piloto, informou Infraero
As investigações continuam sobre o por que do plano de voo estar em nome de Lucas Santos, segundo consta no Sistema da Agência Nacional de Aviação Civil, a Anac. Outro ponto a ser esclarecido é a quem pertence a aeronave.

Permissão para decolação do monomotor que caiu em Belém estava em nome do co-piloto.

Uma semana após a queda de um monomotor no bairro do Benguí em Belém, a Infraero informou que a permissão para decolagem do avião, estava em nome de Lucas Ernesto Santos, o jovem de 24 anos que morreu no acidente. O co-piloto, Bruno Alencar, continua internado.

Leia Também:PF faz operação para apreender 47 aeronaves usadas no tráfico internacional de drogas

*Piloto Bruno esta recuperando e policia aguarda para colher depoimento

Diante desse informação continuam as investigações sobre o por que do plano de voo estar em nome de Lucas Santos, segundo consta no Sistema da Agência Nacional de Aviação Civil, a Anac. Outro ponto a ser esclarecido é a quem pertence a aeronave, até agora, de acordo com a policia civil, o dono não foi identificado.

A polícia ainda aguarda a alta de Bruno Alencar para tomar o depoimento dele sobre o que ocorreu. A aeronáutica e a policia civil apuram as causas do acidente que resultou na morte do co-piloto. De acordo com a Polícia Federal, Bruno já foi preso por furto de aeronaves no estado do Mato Grosso. Ele foi detido em 2016 após furtar um avião que pertencia a uma emissora de TV. Três advogados do piloto acompanharam o caso.

JORNAL FOLHA DO PROGRESSO COM  G1 PA — Belém
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: