Irmão de grávida baleada na cabeça pode ser o autor do tiro

image_pdfimage_print

A Polícia Civil prendeu Danilo Emanuel Vilas Boas, de 24 anos, por suspeito de ter atirado na irmã Thaysa Vilas Boas, há mais de 30 dias em Tapejara, na região noroeste do Paraná. Ele foi preso na última quinta-feira (18).
Thaysa foi alvejada com um tiro na cabeça no dia 11 de julho. Na época ela estava grávida de 7 meses e permanece em coma internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O bebê que foi retirado por meio de uma cesariana morreu três dias depois. As insformações são do G1.
De acordo com a Polícia Civil, houve uma discussão entre irmãos e o suspeito que é usuário de drogas realizou o disparo. No cumprimento de mandado de prisão, a polícia ainda cumpriu mandados de busca e apreensão na casa onde moravam os irmãos. No local a polícia apreendeu um revólver e munição.
“A munição encontrada é semelhante ao projétil encontrado na cabeça da Thaysa. Precisamos encaminhar todo esse material para perícia para analisar se o tiro partiu da arma que encontramos na casa e se a munição é mesma”, detalha o delegado Gabriel dos Santos Menezes, responsável pelas investigações.

Notícias ao Minuto

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para iss. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: