Jornalista amazonense, Francis Carvalho, morre vítima da Covid-19

image_pdfimage_print

Foto: Divulgação –  Jornalista amazonense, Francis Carvalho, morre vítima da Covid-19

Jornalista atuou em diversos veículos de comunicação como repórter cinematográfico. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda do colega de profissão.

O jornalista amazonense, Francis Carvalho Batista, morreu nesta segunda-feira (11) após complicações em decorrência do novo coronavírus. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital de Manaus, após ter sido internado na noite de domingo (10).

O jornalista atuou em diversos veículos de comunicação como repórter cinematográfico. Atualmente conduzia um projeto independente de jornalismo, e passou pela assessoria de comunicação da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda do colega de profissão.

Francis era natural do município de Barcelos.

Fonte:Portal A Crítica

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: