Jovem acusada de assassinato em Novo Repartimento PA; se entrega à Polícia

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | Jovem é acusada de matar Yasmim Paixão em crime que chocou a comunidade local.

Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento, no sudeste do Pará, Ranielly Alves Pedra, de 21 anos, acusada de matar a amiga Yasmim Paixão dos Anjos, também de 21 anos e mãe de uma criança. O crime ocorreu na noite de ontem, quarta-feira (20).

Yasmim dos Anjos foi morta com pelo menos quatro disparos de arma de fogo efetuados por Ranielly Alves, por volta das 19h30, em uma residência no distrito de Maracajá, distante 35 quilômetros do centro de Novo Repartimento. A vítima morreu no local do crime, em uma casa situada na Rodovia Transtuerê. Após o homicídio, a autora fugiu em uma motocicleta modelo Bros.

LEIA TAMBÉM

Na manhã de hoje, uma equipe do destacamento da Polícia Militar de Maracajá conseguiu localizar Ranielly Alves em um endereço pertencente a familiares. Segundo informações, ela estava dormindo e se entregou sem oferecer resistência aos policiais.

Sobre a motivação do crime, que ainda não foi esclarecida, o superintendente da 9ª Rispe, delegado Robson Mendes, que acompanha o caso, informou que as duas mulheres eram amigas. Ele explicou que Ranielly Alves foi até a casa onde Yasmim estava com outras duas pessoas por volta das 19h e chamou a vítima, que se recusou a sair. A autora então entrou no imóvel, sacou um revólver e efetuou quatro disparos.

As testemunhas foram ouvidas e afirmaram não saber o motivo do crime. “O que os investigadores apuraram até o momento é que a motivação pode estar relacionada a uma vingança envolvendo negócios ou, possivelmente, ciúmes, já que a autora suspeitava que a vítima teria um caso com seu companheiro”, declarou o delegado.

Fonte: Correio de Carajás  Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 21/11/2024/19:18:19

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade e no canal:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: