Jovem de 18 anos é encontrada morta após dois dias desaparecida em Paragominas

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Suspeita é que a jovem tenha sido vítima de feminicídio

A jovem Manoela Gonçalves de Oliveira, de apenas 18 anos de idade, foi achada morta na manhã desta terça-feira (17) em Paragominas, sudeste do Pará, depois de ficar dois dias desaparecida.

A jovem foi achada em uma área do bairro Flamboyant, e a suspeita é que ela tenha sido vítima de feminicídio.

Segundo informações de familiares, Manoela saiu de casa no domingo (15), por volta das 16h30, dizendo para a mãe que iria para uma festa em clube no centro da cidade, bairro Jardim Atlântico.

Ela saiu na companhia de amigas, mas segundo uma das jovens, a última fez que ela viu Manoela no clube foi por volta de meia-noite.

A jovem só foi foi encontrada pela manhã desta terça, morta em uma área de mata. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), não foi possível determinar a causa da morte, pois o corpo de Manoela estava com putrefação avançada.

Por:O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: