Jovem de 20 anos é assassinado a pauladas no bairro Vitória Régia, em Itaituba

image_pdfimage_print

Um jovem identificado como Marcos Lima Pereira, de 20 anos, foi assassinado a pauladas por volta das 23h deste último sábado (28), no bairro Vitória Régia, em Itaituba.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, a vítima estava bebendo juntamente com o irmão em um bar no bairro conhecido por “Irajá”. Após algum tempo, Marcos disse ao irmão que iria embora para a sua casa.

Ainda conforme apontam relatos, no caminho percorrido, a vítima teria sido acompanhada por um homem que estava em uma bicicleta, até a sua residência. Horas depois, Marcos foi encontrado sem vida no quintal da casa com fortes pancadas na cabeça e rosto.

O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, todavia, a vítima já estava sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso segue em investigação. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

 
Foto: Reprodução
Por: Esdras Teixeira/ Plantão 24horas News

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: