Jovem de 21 anos é encontrada morta em terreno baldio de

image_pdfimage_print

De acordo com a PM, ninguém foi preso por envolvimento no crime (Foto:Reprodução / O Impacto).

Moradores disseram à Polícia Militar que a vítima seria usuária de drogas

Luciana de Jesus Matias de Sousa, 21 anos, foi encontrada morta nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (22) em um terreno baldio, localizado na Rua Iguaçu, bairro Vitória Régia, em Santarém, oeste do Pará. A suspeita é de que ela tenha sido assassinada com golpes de arma branca.

Um homem responsável por fazer a limpeza do local foi quem achou o corpo. Isso teria acontecido por volta das 7h30. Uma guarnição do 35º Batalhão da PM foi acionada ao caso e isolou a cena do crime.

Segundo a Polícia Militar, residentes do entorno disseram que a vítima seria usuária de drogas e, supostamente, natural da cidade de Mojuí dos Campos, também no oeste do Estado. Entretanto, as autoridades investigam se a possível utilização dos entorpecentes tenha relação com o crime.

Imagens compartilhadas nas redes sociais dão a entender que Luciana foi colocada de joelhos antes de ser morta, ainda mais pela posição que o corpo foi encontrado. A jovem morreu de bruços, com os braços para trás e com a região da cabeça em cima de uma poça de sangue.

A Polícia Científica do Estado do Pará (PCEPA) removeu o cadáver do local abandonado. A Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil, investiga o caso.

Até o momento ninguém foi preso pelo crime. As autoridades realizam diligências para identificar a autoria por trás da morte de Luciana e prender quem tiver envolvimento. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso à PC e aguarda retorno.

Por:Jornal Folha do Progresso em 22/03/2023/15:27:16 Com informações O Liberal.

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: