Jovem é achado morto e com marcas de tiro pelo corpo em rio de Oriximiná

image_pdfimage_print

Familiares dizem que o jovem estava há pelo menos três dias desaparecidos (Foto: Bombeiro Civil de Oriximiná/Divulgação)

Melquesedeque Penha Soares estava desaparecido há pelo menos três dias, segundo a família. Corpo foi removido e levado ao necrotério. Polícia deve investigar o caso.

Um corpo foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira (27) boiando no rio Trombetas em frente ao município de Oriximiná, no oeste do Pará. Segundo a polícia, o jovem foi identificado como Melquesedeque Penha Soares, de 29 anos.

Avistado por populares, o corpo estava próximo à Rampa da Barreirinha. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiro Civil foram acionados para irem até o local onde o corpo foi achado. De acordo com o bombeiro Fábio Cirino, Melquesedeque foi levado para a margem do rio onde foi feita a remoção para o necrotério do Hospital Municipal.

A família esteve na unidade hospitalar para fazer o reconhecimento cadavérico e liberação para velório e sepultamento.

A suspeita da polícia é que o jovem tenha sido executado e jogado no rio, pois o corpo estava com várias perfurações, possivelmente de tiros. A família informou que o jovem estava desaparecido há alguns dias.

O caso deve ser registrado na delegacia de Oriximiná para que os policiais iniciem as investigações a fim de saber o real motivo da morte de Melquesedeque.
Por G1 Santarém, Pará
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: