Jovem é agredida por ex-namorado após negar sexo

image_pdfimage_print

Uma jovem britânica de 22 anos fez um desabafo emocionado nas redes sociais depois que o ex-namorado dela foi condenado por tê-la agredido, após ela ter se recusado a manter relações sexuais com ele. Ela teve três dentes e mandíbula quebrados, além de ficar inconsciente.
O caso ocorreu no dia 02 de abril deste ano, mas o agressor, Wayne Hoban, de 24 anos, foi condenando e julgado nesta quarta-feira (21). Somente com a condenação, que a vítima, Stephanie Littlewood, conseguiu desabafar sobre o caso.
“Como a maioria de vocês deve saber, em 2 de abril, meu parceiro na ocasião, Wayne Hoban, me agrediu até quase a morte. Ele estava de mau humor comigo a noite toda e queria transar, mas só porque eu recusei, ele ficou irritado e agressivo. Ele me arrastou pela cama várias vezes, me batendo. Eu chorei”, escreveu Staphanie.
Segundo o relato, a sessão de agressões continuou. “Ele me jogou no chão, sentou sobre mim e me estrangulou contra o chão… Eu não pude me mover. Ele me bateu umas 40, 50 vezes no lado esquerdo do rosto, quebrando três dentes, minha mandíbula, até eu apagar… e continou a me bater”, relatou a vítima.
Após o crime, ela foi levada a um hospital e que, até hoje, faz tratamento para curar as lesões físicas e emocionais que sofreu. Ela ainda terminou o texto com um alerta às mulheres: “Hoje, eu estava no tribunal quando ele foi acusado por bater numa mulher e sentenciado a 16 meses de prisão. Por favor, meus amigos, minha família e amigos, compartilhem essa mensagem para que outras mulheres lá fora saibam o monstro que ele é”.
O agressor, Wayne Hoban, estava preso desde o ataque e irá cumprir a pena em uma penitenciária de Leeds, na Inglatera.

(Com informações do Extra)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: