Jovem é encontrada morta com a pele do rosto, couro cabeludo e olhos arrancados

image_pdfimage_print

Segundo a polícia, a vítima desapareceu quando voltava do trabalho; crime chocou moradores da região.
Uma jovem identificada como Ana Caroline Sousa Campêlo, 21 anos, foi encontrada morta com requintes de crueldade em Maranhãozinho, cidade a 232 km de São Luís. Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), a vítima, que estava desaparecida, teve a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas retirados. O corpo dela foi encontrado no último domingo (10).

Familiares relataram à polícia que Ana Carolina desapareceu na volta do trabalho e a bicicleta e o celular dela foram encontrados próximo a casa onde ela vivia. Uma vizinha contou que ouviu uma mulher chorando na presença de um rapaz em uma motocicleta.
A testemunha relatou ainda que chegou a usar uma lanterna na direção onde estava a mulher e o rapaz na moto para tentar ver o que estava acontecendo. Em seguida, o homem, segundo ela, teria colocado a moça na motocicleta e fugido do local em direção a uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Cachimbós, em Maranhãozinho.

Após buscas na área indicada pela testemunha, os militares encontram o corpo de Ana Caroline. A jovem foi morta com requintes de crueldade e a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas haviam sido retiradas pelo autor do crime. De acordo com a polícia, as partes do corpo não foram encontrados no local.

Não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O caso está sendo investigado pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI). Familiares de Ana serão ouvidos nos próximos dias; eles pedem justiça.

 

Fonte: Portal A10+ / Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 12/12/2023/17:38:36

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: