Justiça ouve depoimentos sobre fraudes na Alepa

image_pdfimage_print

find prednisone itchy skin treatment for cats and dogs at 1800petmeds. buy prednisone allergy relief online & receive free shipping on orders more than $49. Testemunhas e suspeitos falarão sobre favorecimento na gestão de Juvenil

order prednisone online canada cost for prednisone purchase prednisone

A 9ª Vara Criminal de Belém dará início nesta sexta-feira, 8, a partir das 9h, à coleta de depoimentos de cinco testemunhas no processo que apura suspeita de fraude na contratação da empresa Alta Empreendimentos Turísticos Ltda (Ideal Turismo), responsável por fornecer passagens para a Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), na gestão do ex-presidente Domingos Juvenil (PMDB), entre os anos de 2007 a 2010. De acordo com denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual, a empresa – que tinha sede no município de Altamira e possuía escritório dentro do Palácio da Cabanagem, com todas as despesas custeadas – recebeu cerca de R$ 28 milhões da Casa, embora o contrato anual fosse de apenas R$ 4 milhões.

A audiência será o primeiro passo da instrução do processo, que será julgado, no mérito, pelo 2º grau de jurisdição, em razão do foro privilegiado do ex-presidente da Alepa, Domingos Juvenil, que, atualmente, exerce o cargo de prefeito do município de Altamira, no oeste paraense. Estão previstos de 25 depoimentos, entre testemunhas de defesa e de acusação, além do interrogatório dos próprios acusados.

order generic atarax | buy medication without prescription from indian pharmacy.

Além de Juvenil, respondem a processo pelos crimes de peculato, formação de quadrilha e fraude em licitações o então diretor financeiro da Alepa Sérgio Duboc Moreira e os servidores Daura Irene Xavier Hage, Rosana Barleta de Castro, Josemar Pereira Gomes, José Carlos Rodrigues de Souza e Sandro Rogério Nogueira Sousa Matos.

A agenda das otivas foi definida pelo juiz substituto da 9ª Vara Penal, Rafael da Silva Maia. Todas as audiências serão realizadas no Fórum Criminal de Belém, no bairro da Cidade Velha. De acordo com informações da Assesoria de Imprensa do Tribunal de Justiça do Pará (TJE), os primeiros a depor serão as cinco pessoas arroladas pelo Ministério Público Estadual. No mesmo dia, o juíz ouvirá ainda as testemunhas de defesa dos acusados.

find where to buy baclofen pills online – where to purchase your baclofen medication – best on-line stores – trustworthy and reliable websites. hormones have a very good effect, but can be used cheap canada to prescription uk without where pharmacy no purchase buy india online fluoxetine 20mg. order fucidin

No próximo dia 15, serão ouvidos o ex-diretor financeiro Sergio Duboc Moreira e Daura Irene Xavier Hage. No dia 22, será a vez das testemunhas de defesa dos acusados Rosana Barletta de Castro e Josemar Pereira Gomes. As testemunhas dos acusados José Carlos Rodrigues de Souza e Sandro Rogério Nogueira Souza Matos vão depor no dia 25, enquanto que os acusados serão interrogados no dia 29 de maio. Além de figurar como réu nos processos da Ideal por ser o ordenador de despesas do Parlamento, Juvenil é acusado de ter ligações com a agência de viagem registrada em nome de Alda Carolina Marinho Oliveira Góes, sua ex-mulher e mãe de Ozório Juvenil, deputado pelo PMDB e filho do ex-presidente da Alepa.
Fonte: ORMNews.
Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: