Lista de alunos marcados para morrer faz escola cancelar aula em Ananindeua

image_pdfimage_print

Ameaças feitas por um suposto aluno da escola serão investigadas pela polícia. (Foto: Reprodução)
As ameaças feitas por um suposto estudante de uma escola participar localizada em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, provocaram pânico e apreensão entre pais e alunos, na manhã desta segunda-feira (20).

Tudo teria começado quando o suposto aluno, com identidade anônima, publicou uma lista com nomes de estudantes que deveriam morrer.

Logo no início da tarde, uma fonte do DOL informou que, por medidas de segurança, o retorno das aulas do ensino médio foi suspenso hoje, assim como foi pedido reforço do policiamento na escola.

Ainda não há informações sobre as medidas que serão adotadas em relação ao caso.

RESPOSTAS

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um posicionamento. O DOL também entrou em contato com a escola, que ficou de se posicionar sobre o assunto.

Por:(DOL)
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: