Mãe e filho são executados em frente de casa em Barcarena, no Pará

image_pdfimage_print

Emerson Kauã de Oliveira França morreu na hora tentando salvar a mãe, Ione Castro Oliveira. — Foto: Polícia Civil – Mãe e filho são executados em frente de casa em Barcarena, no Pará
Adolescente teria tentado salvar a mãe e morreu na hora. Ela foi levada ao hospital mas também faleceu. Eles foram executados por quatro homens e a polícia acredita que crime tem ligação com tráfico de drogas no nordeste do Pará. Há uma terceira vítima ferida.

Uma mulher e o filho dela de 16 anos foram executados em frente de casa por volta das 23h desta quarta-feira (5) em Barcarena, cidade do nordeste do Pará. O adolescente teria tentado salvar a mãe quando quatro homens dispararam contras as vítimas. Além deles, o avô do adolescente também ficou ferido.

Emerson Kauã de Oliveira França morreu na hora, em frente a casa em que morava com a mãe, e teria tentado salvar Ione Castro Oliveira. Ela chegou a ser socorrida e levada até o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

Mãe e filho foram executados em frente de casa por quatro homens que se aproximaram em motocicletas. Além deles, o avô do adolescente e pai da outra vítima também foi ferido e, depois, encaminhado para atendimento médico.

Tráfico de drogas

A polícia civil abriu inquérito para investigar o crime e acredita que a execução e tentativa de assassinato possa estar ligada ao controle do tráfico de drogas na região.

Isso porque as vítimas são pai, irmã e filho de Emerson da Silva França, conhecido como “Pretinho da PGN”, morto em 2017 dentro da cadeia e apontado como chefe do tráfico na cidade.

Ainda de acordo com os investigadores, após a morte de Emerson, Rosivaldo da Costa Gomes, conhecido como “Negrão de Itupanema” teria assumido o controle da facção criminosa e também foi morto este ano em confronto com a Polícia Civil. Ele era casado com Ione.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: