Maradona morre aos 60 anos na Argentina

image_pdfimage_print

O ex-jogador morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória  – (Foto:© Notícias ao Minuto Brasil)

Na tarde desta quarta-feira (25), o jornal argentino ‘Clarín’ divulgou que o ex-jogador Diego Armando Maradona morreu, aos 60 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Segundo informações da publicação, o atleta estava se recuperando em sua casa em Tigre após fazer uma cirurgia no cérebro na última semana.

O ‘Clarín’ informou que ainda não há muitas informações sobre o caso, porém Maradona chegou a ser atendido por uma equipe médica em sua casa, mas não resistiu. Ainda não se sabe se há relação com a cirurgia feita há alguns dias ou se seu estado de saúde já debilitado por conta de uma anemia teria contribuído para a situação.

POR RAFAEL DAMAS

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: