Marido da ‘Senhorita Andreza’ é morto em Belém.

image_pdfimage_print

Huanderson Ramos foi atingido por 10 tiros disparados por um homem que estava num carro prata

Huanderson Ferreira Ramos, 22 anos, marido da ‘Senhorita Andreza’, foi morto na tarde desta sexta-feira (23). A vítima foi atacada por um homem encapuzado que desceu de um carro prata e atirou dez vezes na sua direção. O crime é investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Foto: Akira Onuma (O Liberal)Foto: Akira Onuma (O Liberal)

O rapaz foi assassinado próximo da casa onde morava na passagem Bom Sucesso no bairro da Cabanagem. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta. Testemunhas contaram que pelo menos três homens encapuzados estavam no carro. Um deles desceu e atirou contra Huanderson, que era conhecido como ‘Andinho’.

Após os disparos, os encapuzados invadiram uma casa, onde ocorria uma festa de aniversário. Foram disparados mais tiros dentro do imóvel, por isso a polícia estima que os encapuzados procuravam uma segunda pessoa, mas não a encontraram. Eles fugiram em seguida. Houve correria dos convidados da festa, que escaparam pelos fundos da casa. Não se sabe se Huanderson estava no local pouco antes de ser morto.

Os peritos do Centro de Perícias Renato Chaves informaram que o rapaz não teve chance de defesa. Os tiros o atingiram pelas costas. Havia perfurações em diferentes partes do corpo, principalmente na cabeça. A suspeita é que os tiros tenham partido de uma pistola ponto 40.

Por ORM NEWS
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: