Médica grávida de 8 meses morre de Covid-19 e bebê é salvo em parto de emergência

image_pdfimage_print

Ela teria passado mal no fim de semana, com quadro de tosse  – (Foto:Arquivo pessoal)

Uma médica de 38 anos, grávida de oito meses, morreu na terça-feira (6) vítima da covid-19. Os médicos conseguiram fazer um parto de emergência e salvar o bebê. O caso em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá.

Segundo informações de amigos, Cibele Bento Rodrigues passou mal no final de semana e estava com um quadro de tosse. Ela procurou atendimento em um hospital de Barra do Garças, onde foi internada na segunda-feira (5).

Ela precisava ser intubada, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu. Não há informações se ela tinha algum tipo de comorbidade.

O bebê, um menino, foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea para Goiânia.

Além da médica, os pais, a cunhada e os sobrinhos dela testaram positivo para a Covid-19.

Com informações do G1

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: