Menina de 3 anos é resgatada por PM após ser amarrada com fios pela mãe

image_pdfimage_print

Menina encontrada amarrada  – (Crédito: Foto:Divulgação PM)

Na manhã do último sábado (06), uma criança de 3 anos de idade foi resgatada por policiais militares, que a encontraram amarrada com fios pela própria mãe, segundo a PM (Polícia Militar), em uma casa na Cidade Líder, zona leste de São Paulo.

Segundo uma PM para o UOL, a denúncia anônima dizia que a criança estava chorando muito. “Os policiais militares encontraram a garotinha desamparada e amarrada com fios”, diz a corporação por meio de nota.

Ainda de acordo com o veículo, até o início da tarde, os pais da menina não foram localizados. Eles poderão responder por abandono de incapaz, lesão corporal e tortura.

Fonte::Da Redação

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: