Morgan Freeman poderá perder prêmio após acusações de assédio sexual

image_pdfimage_print

O ator de 80 anos foi homenageado em janeiro deste ano pelo sindicato dos atores dos EUA.
Após ser acusado por oito mulheres de assédio sexual – e ter pedido desculpa por isso -, o ator Morgan Freeman, de 80 anos, poderá perder um prêmio concedido pelo Screen Actors Guild, o sindicato de atores dos EUA.

Segundo a CNN, o SAG está num processo de decisão para determinar se a distinção que foi dada ao ator – o prêmio Lifetime Achievement – ainda em janeiro deste ano, será retirada.

“Estas são acusações convincentes e devastadoras que são absolutamente contrárias a todos os passos que damos para assegurar um ambiente de trabalho seguro para os profissionais da indústria”, afirma um representante.

“Qualquer pessoa acusada tem o direito ao devido processo legal, mas o nosso ponto de partida é acreditar nas vozes corajosas que se apresentam para denunciar incidentes de assédio. Dado que Freeman recentemente recebeu uma das mais prestigiosas honras da nossa fundação reconhecendo o seu corpo de trabalho, estamos a rever quais as ações de correção que podem ser necessárias neste momento”, completa.

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: