Mototaxista encontra maço de dinheiro com R$ 5 mil e devolve para os donos, em Alenquer

image_pdfimage_print

Mototaxista encontrou dinheiro e devolveu a casal — Foto: Reprodução/Redes sociais

Mototaxista conhecido como Vanguard, devolveu dinheiro a um casal, após comprovação ser feita pela polícia.

Em tempos de crise financeira, perder dinheiro é um verdadeiro caos. Isso porque dificilmente o valor é recuperado. Mas em Alenquer, no oeste do Pará, tem pessoas honestas, como o mototaxista Everaldo Gonçalves que encontrou R$ 5 mil na rua e devolveu aos donos.

Everaldo Gonçalves, conhecido como Vanguard, encontrou um maço de dinheiro (5 mil) na manhã desta segunda-feira (11), no bairro Planalto, próximo a uma praça.

Com o dinheiro, tinha uma anotação com dados bancários, indicando que o valor seria depositado em uma conta.

O mototaxista guardou o dinheiro, e após saber que pertencia a um casal, ele fez a devolução. Para a comprovação, foi necessário um levantamento minucioso pela polícia, para o dinheiro não parar em mãos erradas.

“Fiquei feliz de ter podido ajudar. Eu guardei o dinheiro porque não sabia de quem era. Mas no momento que a polícia localizou o casal e eles comprovaram que o dinheiro era deles eu entreguei. A gente se sente de alma lavada”, disse Vanguard.

 
Por G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: