Mulher de 34 anos é morta com golpe de facão no pescoço em Guarantã do Norte

image_pdfimage_print

Simone Silva de Jesus de 34 anos foi morta por volta das 2h50min da madrugada desta quarta-feira na Rua das Tulipas, bairro Jardim das Palmeiras.  – (Foto:Reprodução)

Segundo a testemunha, que é esposo da vítima, este relatou a polícia militar que ele e a vítima teriam chegado na residência onde o suspeito que é cunhado da vítima se encontrava e houve um desentendimento.

No meio da discussão, o homem de 37 anos em posse de um facão tentou agredir o seu irmão, momento em que a vítima entrou na frente e veio a ser atingida com o golpe em seu pescoço.

A mulher de 34 anos foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer antes de chegar ao hospital Municipal de Guarantã do Norte.
O suspeito após praticar o homicídio foragiu do local. A polícia militar realizou várias rondas no intuito de localizar e deter o suspeito, porém sem êxito até o fechamento desta matéria.

Por/ O Território – Da Redação

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: