Mulher é assassinada a tiros pelo ex na frente da filha de 5 anos

image_pdfimage_print

O criminoso está foragido; Tainara Kellen Mesquita da Silva foi morta na tarde desta quarta-feira (10).

A cabeleireira Tainara Kellen Mesquita da Silva, de 26 anos, foi assassinada a tiros na tarde desta quarta-feira (10) na frente da própria filha, no Distrito Federal. O suspeito pelo crime é o ex-marido dela, Wesly Denny da Silva Melo, que está foragido. O caso ocorreu no Distrito Federal.

Tainara trabalhava em um salão de beleza perto de onde morava. O acusado enviou uma mensagem para a vítima de um número desconhecido se passando por um cliente do salão e dizendo que queria agendar um serviço.Com o objetivo de atrair Tainara para fora do estabelecimento, Wesly mentiu que estava na rua, mas não estava encontrando o endereço. Quando a vítima saiu na calçada, Wesly sacou a pistola e disparou 16 vezes. Pelo menos seis tiros acertaram o alvo.

Equipes da Polícia Militar do Distrito Federal foram acionadas, mas o Corpo de Bombeiros, que havia chegado alguns minutos antes no local do crime, confirmou que a vítima já estava morta.

A mãe de Tainara esteve no local, passou mal e precisou ser levada pela irmã ao hospital. Ao portal Metrópoles, uma vizinha relatou que Tainara era uma mulher dedicada à família: “Era uma filha amorosa e uma mãe exemplar. Ele [Wesly] ameaçava ela demais, era muito possessivo”, contou.

Antecedentes

O principal suspeito do crime, Wesly Denny, já é conhecido da polícia e tem pelo menos 11 antecedentes criminais, entre eles duas passagens por Lei Maria da Penha, porte de arma, ameaças, vias de fato e desacato.

Após matar Tainara, ele apagou todas as publicações em uma de suas redes sociais.

Fonte: O Liberal   e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 11/01/2024/17:57:55

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: