Mulher é assassinada com facada no pescoço em Uruará

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Corpo da jovem foi achado por volta de 7h em uma localidade conhecida como Travessão 180

Na manhã desta quarta-feira (06), a Polícia Militar foi até a chamada Estrada do Travessão em Uruará, no sudoeste paraense, para averiguar a informação de que uma mulher havia sido morta a facadas. Chegando ao local, a equipe policial confirmou que a vítima, identificada como Naiara Lima dos Santos, havia sido assassinada com um golpe de arma branca, que cortou profundamente sua garganta e a fez sangrar até a morte.

O crime foi por volta de 7h, na localidade conhecida como Travessão 180, onde a vítima morava. A Polícia Militar isolou a área e acionou os investigadores da Polícia Civil, que foram ao local.

Segundo os investigadores, a mulher seria dependente química. Ela estava bebendo em um bar durante a noite e pela madrugada, foi levada para as proximidades de um hotel, onde foi assassinado. A Polícia Civil disse já ter levantado mais informações, mas não podia revelar muita coisa para não atrapalhar as investigações. Ainda segundo os policiais, o caso deve ser solucionado em breve.

O corpo de Naiara foi levado ao necrotério do hospital municipal de Uruará e o caso foi registrado como homicídio doloso na delegacia do município.

Por:Caio Oliveira

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: